qual a formula do luminus hair Opções

Todas trademarks sãeste do propriedade e responsabilidade por seus respectivos donos e nãeste estãeste vinculadas ao Cuponomia.

Cadastre-se pelo meu Canal do Youtube clicando no botão supra e confira vídeos novos toda somana, utilizando dicas e receitas caseiras para você deter um cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Oii Ju eu pinto o meu cabelo por vermelho a 2 anos mais ou menos… e recentemente passei um Resultado alisante da salon line eu n sabia q esse produto era pra cabelo afro , meu cabelo natural é liso em cima e ondulado em baixo e presentemente o cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado pelo fogo e esta quebrando pela raiz. será q pelo fato do deter tintura ajudou? oq posso realizar? Helppp!!

Responder Karina Irei me formar pelo final do ano e queria de que meu cabelo estivesse maior, qual é o Muito mais indicado para mim??

Responder Pedro do Carmos Queria 1 cabelo black power ai comprei pra crescer mais rápido, espero qual esse negócio nãeste deixe este cabelo liso né kk

Oi Julia, eu usei a máscara com Glicopan Pet, mas não tinha o vinagre do maça na sua casa, entãeste pulei esta etapa e finalizei utilizando o condicionador e leave in com keratina. Tem algum problema?

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e bastante… Já fiz do tudo a nda resolve !! Alguem Pode vir a me ajudar ???? Desesperada meninas

Julia,moro em BH e nãeste luminus hair funciona consigo feno grego em lugar nenhum…Possui algum site de que vc Pode vir a me indicar p/comprar?? BJ

Eu posso usar este azeite de link do site oliva Em excesso virgem na receita no lugar dos outros óleos? E quanto do óleo

Fui no dermatologista fiz todos ESTES exames de que me recomendou e nãeste deu nada. Tudo Ok graças a Deus, contudo a queda nãeste para, sou tomando exímia e usando shampoo antiqueda porém não está adiantando. Me Facilita o qual criar. Posso usar esta receita. Obrigada e peço socorro…

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina de que chama luminus hair? Usei um mes e sou amando, uso este shampoo bomba tambem mas irei parar ele ta tudo aqui esta tomando meu cabelo cair bastante, contudo a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e o fique ligado pantogar juntos? Beijos

Oi..tudo bem??Menina…em Julho fiz a aplicação “keratina” no meu cabelo…eu moro na Costa Rica nãeste sei como se aí isso é uma queratina ou se é uma progressiva porque aqui ESTES nomes são diferente contudo eu sei de que o produto clique na seguinte página se chama Nutrimax…depois de 4 tempo apliquei tinta porém essas de que saem usando lavadas…com amonia…a tinta saiu e ha duas semanas apliquei uma tinta normal.

São milhares as pessoas de que mudaram por vida e aumentaram sua Automóvel estima usando Facilita do Womans Hair Capillum restaurador de cabelos. Acesse presentemente mesmo o site do produto e aproveite todos ESTES pontos positivos desta fórmula inovadora.

Muitas leitoras tem me mandado perguntas frequentes pelo inbox A cerca de este Luminus Hair. Através Bastante quantidade e em tua maioria serem “iguais”, resolvi realizar uma lista pra vocês DE mais comuns. Vejam:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “qual a formula do luminus hair Opções”

Leave a Reply

Gravatar